Sou Gislaine, tenho 14 anos de idade, nasci em 18 de fevereiro de 2004, em Itabaiana/SE.
Meu pai me dava muito "viço", por isso me criei muito mimada, como todos falam "filhinha de papai", pois, tudo aquilo que eu queria ele me dava. Minha irmã sente muito ciúmes de mim, como sou a filha caçula a atenção de minha mãe e meu pai era toda para mim.
Com o passar do tempo, aconteceu uma grande tragédia em minha vida, pois, infelizmente meu pai morreu, logo quando eu estava na adolescência, foi um das piores fases que eu passei. Minha mãe pediu que eu fosse trabalhar, no começo não gostava, mas, hoje é a melhor hora do dia, quando saio da escola e chego em casa para ir para o trabalho.
Geralmente todos gostam mais de mim do que de minha irmã, pois, sempre estou alegre, sorrindo, faço brincadeiras com eles. Comecei a sair à noite com minhas amigas e até hoje saio com elas, amo festa, onde estiver "batendo panela" estou dentro, mas, também gosto de ir para a missa, pois, temos que agradecer por todas as oportunidades que a vida nos deu.
Hoje estou aqui com meu objetivos, principalmente com minha festa de 15 anos, trabalhando para ter um futuro melhor. E o principal foi que apesar de enfrentar vários obstáculos em minha vida eu continuo firme, as vezes caio, mas, depois me levanto e sigo em frente, pois, me pai sempre me dizia que se eu passasse por dificuldades em minha vida, sempre tinha que enfrentá-las de cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto. E quem me conhece sabe que sou muito brincalhona e sempre vivo sorrindo, quando chego em um lugar faço a maior festa, pois, a vida é única, tudo passa e depois não se pode voltar atrás, então aproveite cada segundo da sua vida.
Por : Gislaine
Comentários
Postar um comentário